sexta-feira, 13 de julho de 2012

JOSEFA DE PAULA


Dona Josefa de Paula, DE 80 ANOS DE IDADEque mora sozinha em uma casa na área do Alto do Louvor, mantém um bar que ela costuma dizer que é apenas para seus amigos. É justamente aos amigos que ela costuma servirr. Mesmo querendo resguaradar sua vida pessoal, Dona Paula não nega que ainda é a mesma de cinquenta anos atrás.
Eu não gosto de falar de minha vida pessoal, revela, dizendo que suas visitas sao as de seus clientes de antigamente. "de vez em quando eles vêm aqui".
FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
com 73 blogs e mais de 4 mil linkz

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

Minha lista de blogs